domingo, 22 de outubro de 2017

PARTISTE FAZ HOJE 1 ANO


E ficou um vazio. Nos meus braços ficou a dor de te ter tido comigo. Na minha mente ficou a confusão de te ver partir, assim, do meu colo de repente. A dor foi dilacerante, e penetrou até ao mais profundo da minha alma. Gritei um grito silencioso e profundo. Olhei os meus braços vazios, vazios de ti e sentia-te intensamente, era estranho e desconcertante.

Depois todos nos dizem que temos de estar preparados para isto, todos sabemos que isto pode acontecer e vai acontecer, mas sempre que me acontece acho sempre que ainda era cedo, ainda faltava muito tempo, para mim é sempre cedo demais.
Os meus amigos, de 4 patas, 2 patas e sem patas, são todos parte de mim, integralmente, são parte também da minha família, sempre que um deles parte, parte com eles parte de mim.

Hoje quero agradecer-te, dizer-te um grande Obrigada Kitsie Tulpa por teres feito parte das nossas vidas, enriqueceste-as de uma maneira que ninguém pode imaginar, quero dizer-te que foi para mim uma honra cuidar de ti e ser tua mãe, sempre foste e sempre serás o meu bebé no meu coração.
Sei onde foste, seguiste em frente, passaste o tempo levado pelos Anjos e pelas Fadas, entraste na Ponte do Arco-Íris, onde encontraste os meus outros filhotes que partiram e te vieram buscar, sei que estão todos juntos, protegidos por todos os elementais. Vejo-vos a correr nos prados quentes e verdinhos, livres e saudáveis.

Um dia voltarei a encontrar-me com todos vós, atravessarei a ponte do Arco-Íris também e ficaremos juntos para todo o sempre.

Hoje passado um ano o vazio que deixaste, cresceu, amadureceu e transformou-se numa enorme e linda Saudade.

Amo-te Muito Titi da Mãe, até um dia.
AnaMaria

MUITA LUZ!

6 comentários:

  1. Linda e carinhosa homenagem..Tão triste perder amiguinhos de 4 patas...bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Um post maravilhoso cheio de ternura Amei

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma bonita e terna homenagem que me emocionou. Um dia, sabes, estarão novamente juntas.
    Um afetuoso abraço.
    Élys.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Élys, grata pelas suas palavras.
      Beijinhos de Luz!
      AnaMaria

      Eliminar

Obrigado, o seu comentario estará visível após aprovação.

DEIXAR IR

  Aprendi que Nesta Vida Temos de Deixar Ir,  Amores que Já Não Funcionam Amizades que já Não nos Servem E Coisas que Já Nos Incomodam. Apre...